terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A RECORDAR A CART 655373

Com o Advento chegou até nós o nosso camarada JOSÉ RIBEIRO. Encontrou-nos através do blogue, lá das terras gaulesas onde trabalha, e mandou-nos esta foto, assinalada, para que o reconheçamos e que abaixo se publica.

Cart 6553 - 1973/75, no Songo, Angola

Foi com alegria que recebemos esta boa-nova. E é com expectativa que aguardamos a sua presença no  próximo encontro em VILA NOVA DE FOZ CÔA (último sábado de junho de 2018).

A TODOS UM BOM ANO NOVO, com muita saúde, o resto virá por acréscimo.

2 comentários:

  1. Amigos fiz parte dessa grande companhia digo grande porque so tivemos uma baixa telegrafista tucava guitarra cujo nome nao me lembro; eu pertencia ao segundo Pelutao ;pois nunca mais tive contacto com colegas estou ha muito em USA sou Mario Almeida Um abraco a todos colegas que vejam esta mensagem muita saude para todos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Mário!
    É com imensa alegria, satisfação e, até, alguma comoção que recebo esta tua mensagem! Eu sou o ex-furriel, Magalhães do 3º grupo. Há já alguns anos que este blogue existe, tens aqui muito para ler e matar saudades.
    Quanto ao próximo encontro, o Alexandrino ofereceu-se para ser o nosso anfitrião no próximo ano – 2019, no último sábado de Junho, dia 29 – em Sever do Vouga. Vamos lá a apontar na agenda. O meu e-mail é: sampaio.magalhaes@hotmail.com - entra em contacto comigo e depois conversamos mais. Em meu nome e em nome de toda a malta um forte abraço cheio de saudades.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário:

RECORDAR A CART 6553/73

  ATENÇÃO PESSOAL DA     CONVÍVIO ANUAL - 2024 APRÓXIMAMO - NOS DA DATA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.  É JÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE JUNHO DE 2024, N...