Esta imagem não faz parte do artigo, foi retirada da Internet |
POR CÁ NADA DE NOVO
Sua Excelência, Cavaco Silva, fala, fala, fala mas já se esqueceu do que se passava nos gabinetes presidenciais nos tempos em que era o mais alto magistrado da Nação. Talvez se deva o facto à sua já vetusta idade? Mas mesmo assim seria bom que alguém (do seu partido - o PSD - quem sabe o seu próprio líder, em agradecimento pelos ensinamentos) o lembrasse que, antes de vociferar ódios e azedumes recalcados, fosse ao histórico ver se por lá se encontravam alguns telhados de vidro.
Mas como não o fizeram, demo-nos nós ao trabalho de afastarmos as teias de aranha da imprensa e não foi muito difícil, bastou-nos ir ao Google e lá estava tudo o que por certo Cavaco Silva não queria que nos lembrássemos nesta altura:
"Assessor de Cavaco Silva terá encomendado caso das escutas
Terá sido o assessor de Cavaco Silva , Fernando Lima, que disse ao público que o presidente suspeitava estar a ser espiado pelo Governo. O Diário de Notícias publica, esta sexta-feira, um e-mail que provará que a ordem partiu do próprio chefe de Estado.
Por TSF
Setembro, 2009 * 07:30"
E acrescenta : "No texto publicado pelo Diário de Notícias afirma-se que a iniciativa para tornar pública a suspeita partiu do próprio chefe de Estado". É isso que diz Luciano Alvarez, editor do público, no e-mail que enviou a 23 de Abril de 2008 a Tolentino Nobrega, o correspondente do Jornal na Madeira."...
É abundante o que lá se encontra a propósito, deliciem-se se vos apetecer passarem um bocado a recordar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário: