quarta-feira, 23 de julho de 2025

O SILÊNCIO DOS FORTES É O GRITO DOS FRACOS


Apesar do 7 de Outubro, do Hamas e do Irão, não se pode aceitar o que se está a passar na Faixa de Gaza.

O Hamas, Trump e Netanyahu são os verdadeiros responsáveis pelo drama terrível que as imagens das televisões nos mostram a toda a hora: crianças esqueléticas a morrer de fome ou baleadas quando pedem um pouco de sopa para enganarem a fome. Israel, não deixa entrar os camiões com alimentos, porque — dizem — tudo vai parar às mãos do Hamas. Não custa aceitar que assim seja. Mas onde está “o povo eleito” de Deus?

A América (EUA), a China e a Europa (UE) — a Rússia de Putin não conta, porque também ela está mergulhada num mar de sangue e de mortos, e Putin tem igualmente contas a ajustar com a justiça, neste ou no outro mundo —, não fazem nada para parar este holocausto porque não querem. E esta posição é criminosa. Todos estes líderes devem ser julgados pelos crimes cometidos, directa ou indirectamente, pelas suas mãos.

Não consigo exprimir por palavras a revolta que sinto por ser impotente para fazer vergar estes governantes cobardes e fracos, armados até aos dentes e a dispararem contra tudo e todos. Pistoleiros reles.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

O SILÊNCIO DOS FORTES É O GRITO DOS FRACOS

Apesar do 7 de Outubro, do Hamas e do Irão, não se pode aceitar o que se está a passar na Faixa de Gaza. O Hamas, Trump e Netanyahu são os v...