ESTE JÁ FOI… E, COMO SEMPRE, VALEU A PENA!
Foi muito bom estarmos juntos mais uma vez.
Conversámos muito, recordámos a nossa juventude e constatámos, entre risos, que o tempo não perdoa… estamos mesmo velhotes!
Um grande abraço ao nosso anfitrião, Plácido Pinto, e ao seu filho, Rui, que nos proporcionaram um dia muito agradável e inesquecível.
########
Para o próximo ano, o anfitrião eleito foi o Armindo e, claro… no Porto, carago!
Fica já marcado: 26 de junho de 2027, o último sábado de junho.
Até lá, um grande abraço para todos!

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário: