domingo, 21 de fevereiro de 2010


TRAGÉDIA NA MADEIRA!


É assim! Quando menos esperamos a tragédia bate-nos à porta. Ontem o horror trágico no Haiti; hoje a tragédia na Madeira.
O povo português mobiliza-se para apoiar os nossos concidadãos nesta hora de aflição, de resto como sempre faz em situações destas.
Porém, o auxílio imediato, sempre necessário, não chega para repor a normalidade de todos quantos perderam os seus haveres, especialmente as suas casas e infra-estruturas. É a pensar no dia de amanhã que aqui deixo uma sugestão: a todos os portugueses que estão a pensar fazer férias no estrangeiro, num gesto de solidariedade para com os madeirenses, mudem o roteiro e façam-nas este ano na Madeira!
Com esta atitude, que me parece simples, contribuiremos decisivamente para alavancarmos a economia local (e nacional) e, assim, prestaremos uma ajuda determinante para a reconstrução desta nossa pérola do Oceano Atlântico.
Foto: Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

RECORDAR A CART 6553/73

  ATENÇÃO PESSOAL DA     CONVÍVIO ANUAL - 2024 APRÓXIMAMO - NOS DA DATA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.  É JÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE JUNHO DE 2024, N...