terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NOTICIAS DO SONGO


NOTÍCIAS DO SONGO

A Rádio N’gola Yeto informa que:
MINARS continua a apoiar no Uíge

21-01-2010
A directora provincial da Assistência e Reinserção Social no Uíge, Adelina Pinto, garantiu quarta-feira, no município do Songo, província do Uíge, o apoio em chapas de zinco para a construção de casas para os angolanos expulsos da RDC.
Falando no acto de entrega de produtos de primeira necessidade aos 1.253 regressados da RDC reassentados no Songo, a responsável disse que o MINARS, além de apoiar com produtos alimentares e outros bens vai, nos próximos dias, entregar chapas de zinco à população.

Adiantou que se espera que a administração municipal possa distribuir terrenos de construção dirigida para casas para os regressados, a fim de melhor assegurar as suas condições de acomodação.

Adelina Pinto encorajou igualmente os regressados no sentido de se engajarem no fabrico dos adobes e na agricultura, com vista ao combate à fome e à pobreza.

No fim do acto, a responsável procedeu à entrega de produtos diversos aos 1.253 angolanos, como fuba de milho, arroz, sabão, feijão, óleo alimentar, enxadas, catanas, cobertores, pás, machados e outros bens.

Os deficientes físicos receberam também do MINARS um donativo composto por cadeiras de rodas, kits de sapataria, de barbearia, de sapataria, de engraxador e linhas de costura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

RECORDAR A CART 6553/73

  ATENÇÃO PESSOAL DA     CONVÍVIO ANUAL - 2024 APRÓXIMAMO - NOS DA DATA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.  É JÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE JUNHO DE 2024, N...