terça-feira, 11 de setembro de 2018

PARABÉNS ANGOLANOS!

Assistimos (pela televisão) ao discurso de tomada de posse do cargo de líder do MPLA, do Presidente João Lourenço. E que discurso: curto, direto e sem bajulações. Em três palavras disse ao que vem: combater a corrupção, o despotismo e a bajulação, mesmo que para isso tenha de correr com pessoas do MPLA de cargos que agora ocupam. Exortou, ainda, os camaradas a trabalharem para o bem do povo e a não se servirem do partido para ocuparem cargos que lhes permitam beneficiar dos bens que a todos pertencem, isto é, ao povo.
Como seria bom ouvir os nossos políticos, em especial os que costumam deter as rédeas do poder, dizerem e a porém em prática intenções como estas. – João Lourenço já deu provas de que o irá fazer, mesmo –; o nosso PIB subia alguns 6%, só com esta medida higiénica.
Como povo que somos, congratulamo-nos e dirigimo-nos ao povo irmão angolano, dando-vos os parabéns e desejando que o vosso Presidente consiga, com a vossa ajuda, levar por diante estas boas práticas, a bem de todos vós.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

CART, 6553/73

ATENÇÃO PESSOAL DA     CONVÍVIO ANUAL - 2024 APRÓXIMAMO - NOS DA DATA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.  É JÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE JUNHO DE 2024, NO ...