domingo, 30 de junho de 2019

CONVÍVIO - SEVER DO VOUGA, 2019

DÉCIMO ENCONTRO ANUAL - 2009/2O19



Em Sever do Vouga, fomos recebidos pelo nosso anfitrião ALEXANDRINO, coadjuvado brilhantemente pelo seu filho VÍTOR.  Eles (toda a família) foram inexcedíveis e de uma eficiência notável. A vós os nossos agradecimentos.

Cascata em Sever do Vouga, retirada da Internet
AS FOTOS DO ACONTECIMENTO

Da esquerda para a direita a família do Alexandrino: O filho Vítor, o neto Francisco, a nora Ana Rita, a filha Patrícia  e  a esposa Silvina; Glória e o seu marido Marinho; e por último o Alexandrino o nosso anfitrião.

Da esquerda para a direita: Hamilton, o que vê acima de todos nós; Pimenta; Roque e Maria Armanda (esposa); Teresa e seu marido Armindo Pinto; Zé Manel e a esposa Ana Maria.




Da esquerda para a direita a família do A. Monteiro com o filho Lucian e esposa Graciosa , Augusto Romeiro e esposa Lucília (cunhado e irmã respetivamente); por último o Santos e a sua esposa Maria Alice.





Da esquerda para a direita os casais: Olímpia e Toninho; Delfim e a esposa Zulmira; e por último o Jorge Silva.                                                                                                                                                              
Da esquerda para a direita: Neves; Matos Silva; Gomes e Capitão (de pé atrás); Luís Miguel, filho do Manarte- à sua direita e por último o Daniel.

Da esquerda para a direita as famílias: Alves e a esposa Fernanda, a filha Sofia e o neto Zé; Miguel, filho do Mário Pinto e da Lúcia; e por último o Manuel Magalhães (o do Porto).


Aqui fica para a posteridade, a família do Mário Pinto, anfitriões no próximo ano, que nos irão receber em FELGUEIRAS, NO DIA 27 DE JUNHO DE 2020 (ÚLTIMO SÁBADO DO MÊS DE JUNHO). Oportunamente dar-se-ão mais notícias. APONTEM JÁ NA AGENDA.

Assinalamos com um grande abraço de satisfação e alegria, a presença, pela primeira vez, das famílias do A. Monteiro e do Mário Pinto. 

Aos que por motivos vários não podarem estar presentes um abraço especial e lá vos esperamos, a todos, no próximo ano.

PS: O José Ribeiro não pode estar presente por motivos profissionais, em França, mas mandou-nos uma foto de quando tínhamos "vintes" para o reconhecermos e um abraço. promete estar no próximo ano.

JOSÉ RIBEIRO

De nós, para ti, companheiro, um abraço com muita saudade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

PESSOAL DA CART. 6553/73

Ó CAMBADA, PORQUE ESMAGADORAMENTE SOIS TRIPEIROS E DRAGÕES, HOJE, NÃO HÁ COMO IGNORAR, PARABÉNS! Imagem: Internet EM CONFORMIDADE, BRINDEMOS...