quarta-feira, 16 de maio de 2018

IMBECIS. INESPERADO? NÃO...

Imagem da Internet

Corei de vergonha ao ver as imagens que as televisões puseram no ar, nos telejornais da noite, no dia 15 de Maio 2018.
Nós, pais, temos de nos convencer, de uma vez por todas, que somos nós que temos de educar os nossos filhos. Os filhos são demasiado importantes para deixarmos esta nobre função - a educação - nas mãos de outras pessoas.
Os vergonhosos acontecimentos ocorridos na Academia do Sporting revelam, em primeiro lugar, que se tara de pessoas mal educadas, mal formadas e que, por via disso, se tornaram em vândalos e criminosos violentos.
Os comportamentos de vários dirigentes dos clubes de futebol, treinadores e comentadores do nosso país, há muito vinham indiciando que uma coisa destas, mais cedo ou mais tarde, pudesse vir a acontecer. Por isso,  não se diga, agora, que isto é inesperado ou que 'estamos' surpreendidos; pessoas, na sua maioria, com falta de educação, de caráter, de princípios, de ética e de moral; os dislates, para não dizer mais, destas pessoas, têm  sido de tal monta que o resultado induzido nas massas, só podia dar nisto.
Que estes tristes acontecimentos sirvam para se fazer nos clubes de futebol, o que se está a fazer nas matas do nosso país - limpeza - e que as autoridades não assobiem para o lado e atuem rapidamente com toda a força da Lei.
A nossa solidariedade e votos de rápidas melhoras para as vítimas e suas famílias de tão barbara brutalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

RECORDAR A CART 6553/73

  ATENÇÃO PESSOAL DA     CONVÍVIO ANUAL - 2024 APRÓXIMAMO - NOS DA DATA DO NOSSO ENCONTRO ANUAL.  É JÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE JUNHO DE 2024, N...